Adote uma agência. Adote os criadores.

Use a criação para escolher a sua.

VITOR HUGO OLIVER

Ganhou prêmios importantes da propaganda como Fest Vídeo. Central de OutDoor e prêmio Master, finalista Profissionais do Ano. É roteirista e diretor de Criação.

KATHLEEN SABINO

DIRETORA DE EVENTOS

PREMIAÇÕES

PRÊMIO SEM OUTDOOR NÃO DÁ – CATEGORIA MERCADO

Peça vencedora do Prêmio – O objetivo era criar um tema livre, justificando sem outdoor não dá! (O Governo do Estado de São Paulo proibiu essa mídia na grande SP alegando poluir a cidade visualmente) gerando assim grande desemprego ao segmento e milhões de reais em risco. Com isso a central de outdoor (órgão que fiscaliza essa mídia) tomou a iniciativa de promover pelo País um concurso entre as agências para contestar o governo. A Orion tirou o importante segundo lugar.

Criação – Vitor Hugo

FESTA DE PREMIAÇÃO PROFISSIONAIS DO ANO 2010

A ORION mais uma vez esteve na final do MAIOR PRÊMIO DE PROPAGANDA BRASILEIRA, com o FILME IDS – CÂNCER DE MAMA. Clique no link abaixo e veja o vídeo da campanha.

A ORION também ganhou com esse filme o PRÊMIO FAST VIDEO em Ribeirão Preto, na Categoria Mercado.

 

FILME CÂNCER DE MAMA – PRÊMIO BRONZE

PRÊMIO MASTER EM 2005

O Prêmio Master promovido pela SECOVI é considerado o Oscar do Mercado Imobiliário. A ORION tirou o primeiro lugar na premiação, competiu com todas as agências do País com o produto Villa Amato – Categoria Expansão Humanizada.

Entrega do PRÊMIO MASTER no espaço Júlio de Mesquita SP.

LIVRO

FILHOS DO PRECONCEITO

Um livro que trata homofobia como o pior câncer da humanidade que degenera vidas e rouba os sonhos de meninos e meninas; em que o homossexual é visto como nada perante a sociedade.

Famílias inteiras são destruídas pela ignorância e medo da aceitação. Só o amor incondicional e o respeito farão a diferença. Espero que este livro ajude a libertar as mentes aprisionadas pela ignorância e mostre que existe, sim, um caminho para amar e respeitar as escolhas de cada um.

Que as famílias possam compreender melhor seus filhos e, assim, pular o preconceito, prevalecendo o amor, a fraternidade e, acima de tudo, o respeito.